Quer vender mais? Então voce precisa seguir essas dicas e divulgação para o seu negócio!



Quando eu fazia receitas de brigadeiro gourmet para vender, eu aprendi muito sobre divulgação nas redes sociais. Estudei muito e em empenhei de verdade em fazer dar certo! E deu tão certo que minha prima seguiu as dicas para divulgar seu salão onde ela fazia sobrancelhas perfeitas, me modéstia parte.

Vai as dicas:

Se você tem uma maior Fanbase do Facebook, use a segmentação geográfica ao postar
Se você estiver na América do Norte, tente segmentar uma postagem exclusivamente no fuso horário do Leste, depois do Horário da montanha e do horário do Pacífico.

Digamos que você tenha descoberto que a postagem às 9h (horário da costa leste dos EUA) oferece a maior participação (as práticas recomendadas dizem 9h, 13h e 15h). O problema é que postar às 9h EST significa que seus fãs do PST ainda estão dormindo. Poste três vezes e segmente geograficamente!

* Observação: os visitantes da sua página do Facebook verão esses posts bem em cima uns dos outros, portanto, clique em "ocultar da linha do tempo" para alguns deles.

 Seja ativo na seção de comentários, mesmo indo tão longe a ponto de começar a conversa
Você já esteve em uma conferência (ou mesmo na escola) quando o apresentador perguntava se alguém tinha uma pergunta e ninguém colocava a mão no lugar? Até que uma pessoa se encarregou de entrar no vazio, e então a sala explodiu com as mãos?

Às vezes as pessoas precisam de um empurrão. Comentar com uma pergunta em seu próprio post pode dar-lhes o ímpeto de que precisam para responder ou fazer a pergunta que queriam perguntar o tempo todo.

E então? Voce vai aplicar as dicas? Eu garanto que podem transformar o seu negócio, qualquer que seja ele. As dicas de divulgação nas redes sociais são válidas para qualquer fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário