Dicas para uma cafeteria de sucesso!


Bolo, Caixa De Bolo, Limão, Esmalte

Quer abrir o seu próprio negócio para vender seu bolo caseirinho, seus doces, atender os clientes, pegar suas encomendas? Então se atente a essas dicas que vou compartilhar com você hoje! Eu tenho certeza que poderão fazer a diferença no seu negócio, quando você for abrí-lo.

Criar um regime de treinamento
Você tem um programa de treinamento definido com objetivos claros? Embora possa levar algum tempo para desenvolver um plano de treinamento, ter um em funcionamento tornará sua cafeteria muito mais eficiente. Os instrutores gastarão menos tempo decidindo o que ensinar e os novos funcionários aprenderão mais rapidamente. O Restaurante Suporte sugere começar com uma orientação, sombreando outros funcionários e permitindo que o estagiário prove bebidas para desenvolver uma familiaridade com o seu cardápio. 2

Invista em Tecnologia
Um sistema POS (Point of Sale) atualizado ajuda você a acompanhar o inventário e pode economizar até 10% simplesmente reduzindo os erros de roubo e de pedidos.3 É importante que o sistema seja mantido atualizado, porque você não economize tempo se os baristas tiverem que esperar que o sistema carregue ou lide com opções de menu de bebidas desatualizadas na caixa registradora.

Tudo o que você faz para ajudar o seu café a funcionar com mais eficiência é um investimento no sucesso de sua empresa e ajudará a reduzir custos e aumentar sua margem de lucro. E, economizando tempo dos funcionários, você pode garantir que eles estejam disponíveis para manter seus clientes satisfeitos e voltando.

O sucesso de sua cafeteria é sobre a experiência
Tudo isso se resume à experiência do cliente. As pessoas podem tomar café em qualquer lugar - mesmo sem sair de suas casas. Você tem que oferecer-lhes algo mais do que apenas o feijão. Gerencie seus funcionários, seu inventário e a experiência de seus clientes, e você ficará no comando de seu negócio em crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário