Dicas para quem quer alavancar sua confeitaria


Blur, Bolo, Bolo De Queijo, Canela

Depois que eu descobri como fazer chantininho, minhas vendas deram um salto! Me tornei referência na minha região na venda de bolos decorados com bico e então resolvi que precisava oficializar minha marca.

Foi com essa experiência que encontrei as dicas que vou compartilhar hoje, espero que te ajude.

Branding
Sabíamos que uma marca forte seria essencial para o sucesso da The Caffeine Co. O produto precisava se destacar em uma prateleira e diferenciar-se dos concorrentes em potencial no mercado.

Para começar, empregamos a ajuda de um designer gráfico. Encontramos esse designer depois de analisar várias grandes agências de design, responsáveis ​​por algumas das principais marcas do Reino Unido e fazer a referência cruzada de freelancers que trabalharam com eles. O cara que encontramos foi incrível e depois de ver seu portfólio online, entramos em contato imediatamente. Depois de algumas reuniões e discussões sobre a marca, ele nos ajudou a elaborar três protótipos para o novo logotipo.

Nossos conceitos iniciais de design para The Caffeine Co.

O logotipo tinha que ser legal. Queríamos que o nosso produto gritasse energia e energia para o consumidor, porque isso é fundamentalmente o produto. Embora os dois primeiros conceitos fossem legais, eles realmente não se encaixavam em nossa visão. E assim, o gorila nasceu. Assim que vimos o gorila, sabíamos que seria perfeito.

Nada diz poder como uma massa de 200 kg de músculos e dentes.

Sabor
Com a nossa marca no lugar, começamos a usar o produto. Criamos uma pesquisa com o Formulários Google para tentar descobrir o que o mercado queria. E pediu a todos os nossos amigos e familiares para responderem. Em conjunto com a pesquisa de mercado, descobrimos que a cereja é um sabor incrivelmente desejado para doces e não necessariamente representa bem no mercado de confeitos. As amostras também mostraram que, com um pouco de engenho e paciência, a cereja pode funcionar muito bem como um sabor com cafeína. Agora precisávamos do formato correto


Nenhum comentário:

Postar um comentário