Dicas de tendências para bombar sua confeitaria!


Massa De Pão, Mistura De Bolo, Tigela

Eu vendo creme belga receita clássica, em pratinhos, tipo uma cannelle acompanhado de salada de frutas e olha, eu quem fiz minha própria tendência! Faz o maior sucesso!
Quer criar a sua? Aqui tem várias dicas de tendências alimentares, doces e salgadas, que você pode trazer para sua padaria, seu café e onde mais desejar vender!

Tamanho do bolo / mini sobremesas
Mordidas e mini sobremesas são ótimas para compartilhar e experimentar novas combinações de sabores. A mini opção também é ótima para os hóspedes que querem apenas um gostinho de algo doce depois dos jantares.

Cupcakes são um tipo de sobremesa que vem bem em forma mini. O Duck and Bunny em Providence, Rhode Island, faz uma variedade de mini cupcakes e ainda tem opções veganas e sem glúten. Alguns dos destaques do menu cupcake incluem cheesecake de chocolate, composto por bolo de chocolate e um centro de cheesecake com cobertura de creme de chocolate azedo. O cupcake data-nut tem datas e nozes picadas com cobertura de açúcar mascavo.

Sobremesas salgadas
Algumas das sobremesas mais exclusivas incluem um aspecto salgado para complementar a doçura. Sobremesas saborosas estão sendo desenvolvidas em todo o país e algumas das opções são deliciosamente intrigantes.

Por exemplo, Atwood Café no centro de Chicago tem donut de cerveja de raiz de bacon no seu cardápio de sobremesas.
Gramercy Tavern em Nova York oferece um sorvete de milho de mirtilo com pipoca toffee.
Sobremesas clássicas desconstruídas
As sobremesas desconstruídas são exatamente o que parecem: sobremesas que têm os ingredientes tradicionais, mas são combinadas de uma maneira diferente e, às vezes, de uma forma diferente.

Finale em Cambridge tem uma sobremesa Boston Cream que apresenta bolo amarelo, creme e chocolate com torta de whoopie, um sorvete de baunilha e frutas frescas.

Pegue ideias, junte sua criatividade e prepare receitas espetaculares!
Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário