Como vender marmitas congeladas?



Bom dia!

Falamos muito aqui no blog sobre o trabalho artesanal e cozinhar não deixa de ser um também não é mesmo? Sem contar que muitas mulheres amam estar na cozinha então está aqui uma grande oportunidade de renda em casa, vendendo marmitas congeladas que estão super em alta.

Se você quiser saber tudo sobre o cardapio, montagem e etc, você pode ver este artigo que ensina como fazer marmitas congeladas para vender. Hoje eu vou compartilhar com você alguns fatos sobre comida congelada, para te ajudar a interagir com a ideia.

1. Os alimentos congelados não requerem quaisquer conservantes adicionados para mantê-los seguros e de consumo, porque micróbios do tipo que faz você por doença não podem crescer em qualquer alimento que está a uma temperatura inferior a 0 ° F . Os micróbios não morrem a essa temperatura, mas param de se multiplicar. Tenha cuidado quando descongelar alimentos; micróbios instantaneamente começam a crescer como fazem em alimentos não congelados, por isso é melhor lidar com o descongelamento de alimentos como faria com alimentos frescos.

2. Apesar dos contos de algumas diversificações, o congelamento de alimentos não remove nenhum nutriente . Congele!

3. Você não precisa ter medo de queimaduras congeladas ou mudanças de cor em sua comida devidamente congelada. A queima do congelador é apenas o resultado de o ar bater nos alimentos congelados e permitir que o gelo seja sublimado; outras alterações de cor podem ser atribuídas a longos períodos de congelamento ou a embalagens inadequadas. Pode parecer nojento, mas se a sua comida congelada manteve uma temperatura adequada, é bom comer. (Ainda assim, dê uma cheirada antes de chorar.)

4. A comida congelada tipicamente mantém itens comestíveis indefinidamente , embora o sabor e a qualidade possam diminuir com o tempo. Alguns itens que permanecem saborosos, mesmo após longos congelamentos, incluem caça, carne de aves e carne não cozidas, que ainda são boas mesmo depois de um ano no freezer.

5. Embora a comida congelada tenha sido usada como técnica de armazenamento em climas frios por muitos anos, acredita-se que ela foi aplicada pela primeira vez em vendas de alimentos industriais em meados de 1800 , quando uma companhia russa congelou uma pequena quantidade de patos e gansos eles para Londres. Em 1899, a empresa Baerselman Bros. adaptou o armazenamento congelado para seu próprio negócio de transporte de alimentos da Rússia para a Inglaterra, embora eles inicialmente operassem somente nos meses de clima frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário